7 Remédios Caseiros Eficazes Para Combater o inchaço e Gases no estômago. Além do mais, o Estômago inchado e gás pode colocá-lo em uma situação extremamente embaraçosa em público, e o que é mais, eles também causam uma dor súbita no estômago.

No entanto, existem formas naturais eficazes para combater o inchaço e o gás e evitar tais problemas, e estes são os 7 melhores para controlar o gás estomacal:

Remédios Caseiros Eficazes Para Combater o inchaço e Gases
Remédios Caseiros Eficazes Para Combater o inchaço e Gases

Gases e inchaço abdominal são sintomas gastro-intestinais muito comuns. Estes sintomas são muito comuns nos pacientes com Síndrome do Intestino Irritável e outros distúrbios funcionais gastro-intestinais, também conhecidos como Distúrbios do Eixo Cérebro-Intestino. Apesar disso, os gases ainda não são completamente compreendidos pela medicina.

Causas da Gases e Inchaço:

As possíveis causas para os gases e inchaço abdominal são diversas e complexas, sendo que sua maior produção, alterações do trânsito intestinal , da microflora intestinal, e hipersensibilidade visceral devem ser os principais fatores a serem considerados.

Remédios Caseiros Eficazes Para Combater o inchaço e Gases:

1. Chá Para Combater o Inchaço e Gases:

Prepare-se uma xícara de anis, camomila, açafrão, hortelã-pimenta, cominho, coentro ou chá de erva-doce.

No caso de funcho, alcaravia, anis e coentro, despeje uma xícara de água quente em uma ou duas colheres de chá de sementes esmagadas e deixe o chá em infusão por 10 a 15 minutos.

2. Carvão Ativado Para Combater o inchaço e Gases:

O uso de carvão ativado imediatamente após você perceber esses problemas eliminará completamente o gás.

3. Mostarda Amarela Para Combater o inchaço e Gases:

No caso do gás no estômago, tome uma colher de chá de mostarda amarela com um copo de água, e a cúrcuma que contém tratará a questão.

4. Frutas Para Combater o Inchaço e Gases:

Nós do Saúde em Dia Recomendamos “comer frutas cruas e com baixo teor de açúcar, como damascos, amoras, mirtilos, cranberries, toranjas, pêssegos, morangos e melancias” como forma de combater o inchaço eo gás.

5. Enzimas:

O corpo não pode quebrar facilmente os açúcares encontrados em feijões, cebolas, leite, adoçantes artificiais, trigo e vegetais de folhas verdes, então você deve ajudar esta função tomando as enzimas necessárias.

6. Exercício:

Se você tivesse uma refeição que pudesse criar gás, levante-se e faça uma caminhada, para ajudar o movimento do gás pelos intestinos.

7. Bebidas:

Bebidas carbonatadas e cerveja estão entre os principais culpados pela formação de gás e inchaço no estômago.remedio caseiro para inchaço e gases

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Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.