Remédios Caseiros Para Secura Vaginal: Reduzir a Dor e Coceira com essas receitas caseiras para tratar Secura Vaginal. Entre entanto, Secura Vaginal é um problema muito comum que ocorre principalmente em mulheres na pós-menopausa, mas também pode afetar mulheres mais jovens que têm diminuição da produção de estrogênio, como mulheres que amamentam e mulheres que tomam certos medicamentos.

Ele pode fazer você perder o interesse em suas atividades diárias, além de deixá-lo irritado e desconfortável. Assim como seus dias menstruais normais fazem você se sentir. Certos sintomas de Secura Vaginal, como intercurso sexual doloroso, ardor, corrimento anormal, micção dolorosa e coceira podem atrapalhar sua vida rotineira.

Secura Vaginal

A vaginite atrófica é uma condição na qual os tecidos ou revestimento vaginal se tornam finos e secos devido a uma queda nos níveis de estrogênio no organismo. Isso muda as mulheres fisiológica e psicologicamente.

Receita Para Secura Vaginal:

Óleo de Coco:

O óleo de coco tem ácido láurico, que é um ácido graxo capaz de hidratar profundamente a pele. O óleo de coco reabastece a barreira lipídica da pele. Esta barreira reduz a perda de água e desempenha um papel vital no fortalecimento, hidratação e promoção de um tecido saudável da pele.

A aplicação de óleo de coco nas paredes vaginais pode reduzir a sensação de coceira e queimação causada pelo ressecamento. Use óleo de coco extra-virgem que é puro e não misturado com qualquer outro óleo essencial.

Bicarbonato de Sódio:

O bicarbonato de sódio é um antioxidante natural e é capaz de restabelecer o equilíbrio do pH da sua pele. A Secura Vaginal na sua vagina pode ser causada por um nível reduzido de ácido láctico, que cria um terreno fértil para as bactérias causadoras de infecções se desenvolverem e crescerem.

Imersão em uma solução de bicarbonato de sódioo irá restaurar o ambiente alcalino dentro de sua vagina, tornando-se um ambiente hostil para as bactérias nocivas.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.