Os Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau são excelentes. Se você possui Queimaduras de Primeiro Grau, estes remédios caseiros são tiro em queda. As Queimaduras de Primeiro Grau podem não ser mortais, mas são dolorosas. Eles podem fazer você sentir um calor escaldante, uma sensação de queimação ou pele sensível.

remedios caseiros para queimaduras de primeiro grau Um dia de qualidade ao sol pode se transformar em miséria depois, especialmente se você tiver pele clara.

É fácil se queimar enquanto se diverte, especialmente antes que sua pele esteja acostumada ao sol. De qualquer maneira, a queimadura do sol faz mal à sua saúde e pode resultar em problemas mais sérios mais tarde.

Você gostaria de não ter que comprar loção anti-queimadura? Ou talvez você esteja apenas procurando alternativas para substâncias químicas potencialmente prejudiciais (por exemplo, cancerígenas) encontradas em produtos comerciais?

Bem, então, vamos olhar para alguns Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau. Antes de começarmos, precisamos definir nossos termos.

O que São Queimaduras de Primeiro Grau:

As Queimaduras de Primeiro Grau (em oposição a queimaduras de segundo e terceiro grau) são as mais comuns. Eles podem causar vermelhidão, descamação e dor relativamente leve à epiderme, a camada externa da pele.

A maioria das queimaduras deste tipo pode ser tratada com remédios caseiros em 7 a 10 dias. A queimadura vai descascar e depois derramar a pele danificada.

As pessoas não costumam ir ao médico para tratar Queimaduras de Primeiro Grau. No entanto, se a queimadura for mais severa e afetar uma grande área sensível, como joelho, coluna, cotovelo, pé, ombro ou tornozelo, consulte o seu profissional de saúde para determinar o melhor tratamento. Então, confira agora os melhores Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau:

Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau:

1. Óleo de Coco Para Queimaduras de Primeiro Grau:

Este sem sombra de dúvidas é um dos melhores Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau. Um método mais popular que tem propriedades curativas que reparam a pele danificada. A vitamina E está presente neste óleo, que promove o colágeno (o material que faz você parecer jovem). Ajudará a sua queimadura ao mesmo tempo que proporciona propriedades antibacterianas e anti-fúngicas ao seu corpo.

O óleo de coco pode ser usado de diferentes maneiras. Você pode aplicar o óleo de coco diretamente ou misturá-lo com outros ingredientes como suco de limão ou óleo de lavanda para aumentar os efeitos.

2. Claras de Ovos Para Queimaduras de Primeiro Grau:

Esta pode ser uma opção que pode ser nova para você. Claras de ovo estão prontamente disponíveis em casa e fáceis de usar. Você pega as claras dos ovos cozidos e esfrega a queimadura com o ovo. Quando aplicado, aliviará a sensação de queimação.

Pode ser usado por várias horas para obter o maior alívio da dor, alguns pesquisas recentes relataram que as claras de ovos também são importantes Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau.

3. Leite Para Queimaduras de Primeiro Grau:

Quando Cleópatra supostamente se banhou em leite, ela estava confiante nas propriedades desta bebida em cuidados com a pele. Nos disseram desde a infância que beber leite tem benefícios para a saúde e para queimaduras não é diferente.

Se você beber leite, consumirá enzimas que ajudarão a reduzir a dor. Mas o leite também tem conteúdo de gordura que pode acalmar a pele queimada diretamente. Por isso, é um dos mais importantes Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau.

Para aplicar, pegue uma tigela de leite embebida em um pano limpo e aplique na área queimada por 15 minutos de cada vez. Para os melhores resultados, várias horas são necessárias para curar a queimadura.

4. Saquinhos de Chá Para Queimaduras de Primeiro Grau:

Os saquinhos de chá fornecem ácido tânico que pode induzir a cura das Queimaduras de Primeiro Grau, e se você aplicá-los a frio, pode parecer uma dose de analgésico. Você pode aproveitar os benefícios deixando 3 saquinhos de chá esfriarem e segurá-los com gaze. O melhor tipo de chá é o chá preto devido às propriedades ácidas mencionadas.

5. Aloe Vera Para Queimaduras de Primeiro Grau:

Você provavelmente já ouviu falar desse método. Pois é, ele também é um dos mais eficazes Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau. Pode aliviar a dor, curar o tecido queimado e proporcionar muitos benefícios ao seu corpo. Um gel que é puro Aloe Vera funcionará melhor.

Evite produtos que incluam outros ingredientes de preenchimento. Você está procurando por algo com uma alta porcentagem de Aloe Vera aqui esta os Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau. Se você não se importa de pegar um pouco na loja ou cultivar uma planta, esse é um dos melhores tratamentos disponíveis.

6. Mostarda Para Queimaduras de Primeiro Grau:

A Mostarda também é um dos melhores Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau, é um método não convencional que funciona. Pode ajudar a curar a queimadura rapidamente.

Você deverá esfregar a mostarda na pele queimada suavemente. Então deixe por alguns minutos. Pode picar, mas uma vez aplicada aliviará a sensação de queimação e calor.

7. Mel Para Queimaduras de Primeiro Grau:

Este é um dos melhores Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau que não poderia ficar de fora desta lista.

O mel é uma maneira eficaz de curar e aliviar as queimaduras. Você pode aplicá-lo usando uma atadura de gaze ou aplicá-lo na queimadura.

Tem propriedades antibacterianas especiais que podem ajudar a tratar microorganismos. O que significa que naturalmente irá matar qualquer bactéria ou infecção na pele.

8. Óleo de Lavanda Para Queimaduras de Primeiro Grau:

Este sem sombra de dúvidas também é um dos mais importantes Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau. Usado por alguns profissionais médicos, é recomendado para o alívio da dor e reduzir o tecido cicatricial.

Para usar, esfregue-o na área queimada ou aplique com um pano limpo. Ou você também pode misturá-lo com 2 colheres de chá de água para reduzir a potência e manter o suprimento do óleo de lavanda.

9. Vitaminas E e C Para Queimaduras de Primeiro Grau:

As vitaminas E e C também são excelentes alternativas de Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau. Você também pode tomar vitaminas para melhorar a velocidade de sua recuperação. A vitamina C ajuda a curar a pele ferida e a vitamina E protege a pele.

queimaduras de primeiro grauTomar essas vitaminas ou fontes ricas em alimentos irá ajudá-lo a curar sua queimadura e torná-lo mais saudável. Você pode até aplicar cápsulas de vitamina na área queimada. A vitamina E reduzirá o tecido cicatricial quando aplicado.

10. Vinagre de Maçã Para Queimaduras de Primeiro Grau:

Este produto doméstico comum pode dar-lhe o alívio que precisa para as queimaduras. Por isso, é um dos excelentes Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau. Possui elementos antissépticos que previnem a infecção enquanto limpam a área ao mesmo tempo.

Para usá-lo, você precisa misturá-lo com água em uma proporção igual, porque se você aplicá-lo em forma concentrada por muito tempo, pode ter o efeito oposto.

Mergulhe um pano ou pano limpo com a mistura. Uma vez feito, aplique e deixe em sua pele.

Esses Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau podem ajudar a minimizar os infelizes efeitos depois de aproveitar seu tempo ao sol e ao ar livre. Por favor, tenha em mente que alguns métodos funcionarão melhor que outros.

Se você planeja usá-los em queimaduras de segundo ou terceiro grau, consulte primeiro seu médico.

Se possível, lembre-se de aplicar 10 a 20 minutos de água fria na área queimada, depois trate com um desses remédios caseiros.

Finalmente, evite irritar as áreas queimadas, se você planeja sair para fora novamente por ‘encobrir’.

E ai, Gostou de Descobrir os melhores Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau? Então, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares.

10 Remédios Caseiros Para Queimaduras de Primeiro Grau!
4.8 (96.17%) 120 votes

Recomendados Para Você:

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.