5 Formas de Remover Tatuagem Definitivamente (Passo a Passo) através de cirurgias e produtos naturais. Além disso, Metade da População Brasileira tem pelo menos uma Tatuagem. Nos Estados Unidos, cerca de 30% das pessoas já tiveram a mesma Tatuagem. Desde os tempos antigos, ser tatuado foi considerado uma maneira de se expressar.

Símbolos, padrões, retratos, versos mitológicos e nomes de entes queridos têm adornado várias partes do corpo de pessoas independente de sua idade.

Formas de Remover Tatuagem
Formas de Remover Tatuagem

Mas e se a Tatuagem permanente resultar em uma Coisa Ruim? Ou seu parceiro não está mais com você? Ou você não suporta mais a mensagem exibida pela sua Tatuagem? 25% das pessoas lamentam sua decisão de ter uma Tatuagem permanente. E Você é um deles?

Uma Tatuagem que deu errado não pode ser removida facilmente. Remoção de Tatuagem é cara, lenta e dolorosa. Mas se você realmente quiser remover uma Tatuagem permanente, você pode optar por métodos naturais e cirúrgicos abaixo. Escolha o que mais lhe convier, mas esteja preparado para levar algum tempo.

Como Remover Tatuagem Definitivamente:

1. Métodos Cirúrgicos Para Remover Tatuagem Definitivamente:

Métodos cirúrgicos são freqüentemente usados ​​para remover tatuagens permanentes. Eles podem ser desconfortáveis, e algumas pessoas podem até precisar de anestesia, mas elas parecem ser mais eficazes para remover tatuagens indesejáveis.

Métodos cirúrgicos de remoção de tatuagens também são caros. Vamos discutir alguns deles.

2. Remoção Permanente de Tatuagem Com Laser:

Se você decidiu se livrar de sua Tatuagem permanente com um laser, certifique-se de pegar um bom médico. A técnica de remoção a laser quebra as cores do pigmento com comprimentos de onda de cor de alta intensidade.

Como a cor preta absorve todos os comprimentos de onda, ela pode ser tratada facilmente, em comparação com tatuagens de outras cores para as quais as cores devem ser selecionadas.

Remover Tatuagem Definitivamente
Remover Tatuagem Definitivamente

Você pode ter que fazer várias sessões para remover sua Tatuagem permanente. Depende da sua cor de pele, da profundidade da penetração da tinta de Tatuagem e do tamanho dela. Qual a idade ou a sua nova Tatuagem também será considerada.

3. Dermoabrasão Para Remover Tatuagens Definitivamente:

Dermoabrasão envolve essencialmente a remoção das camadas da pele até que não haja mancha da tinta da Tatuagem. O procedimento envolve o uso de um pincel que se move a grande velocidade ou uma roda que lixa as camadas da pele.

O processo pode ser extremamente doloroso e os pacientes precisam receber anestesia geral.

Você pode precisar sentar-se através de várias sessões de dermoabrasão para remover sua Tatuagem. Ele também carrega um alto risco de infecção e cicatrização e muitas vezes não é considerado o caminho mais seguro.

4. Limão e Mel Para Remover Tatuagens Definitivamente:

O limão é conhecido por suas propriedades de branqueamento e o mel nutre a pele. Misture quantidades iguais de suco de limão e mel e aplique a mistura com uma bola de algodão na área tatuada. Fazendo isso por muitos dias, vai clarear a Tatuagem até certo ponto.

5. Aloe Vera Para se Livrar da Tatuagem Permanente:

O Aloe e Vera mágica quando misturado com iogurte faz outro pacote para remover uma Tatuagem permanente. Isso é especialmente adequado para pessoas que não suportam limão e sal e têm uma pele muito sensível.

Aloe e Vera pode ajudar a aliviar a Tatuagem, especialmente se for pequena. Ambos aloe e iogurte têm propriedades de branqueamento e nutrir.

Fica a Dica:

Conseguir fazer uma Tatuagem Permanente é um processo bastante doloroso, e pode ser uma decisão bastante lamentável, se tomada de forma impulsiva. Faça sua escolha com sabedoria, seja em seus relacionamentos ou na escolha de uma Tatuagem!

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.