Faça Seu Próprio Repelente de Insetos Natural Com Esta Receita Simples!

Faça Seu Próprio Repelente de Insetos Natural Com Esta Receita Simples que você provavelmente possui em casa. Além disso, A maioria das pessoas acha que os erros são realmente irritantes e repugnantes e, às vezes, até intimidadores. Portanto, você deve sempre manter um Repelente de Insetos à mão em casa.

No entanto, é melhor evitar os produtos vendidos sem receita, pois eles podem prejudicar sua saúde devido aos ingredientes perigosos que eles incluem.

Repelente de Insetos

Felizmente, existe uma maneira de preparar seu Repelente de Insetos Natural Caseiro, que não colocaria em risco a sua saúde e, ao mesmo tempo, fornecerá efeitos poderosos e eliminará os insetos irritantes de sua casa.

Esta Receita de Repelente de Insetos inclui vários ingredientes que também podem ser usados ​​na preparação de esfoliantes de azulejos, amaciantes de roupas, sabão em pó ou produtos de limpeza para todos os fins.

E é assim que criamos o Repelente de Insetos natural mais eficaz:

Receita de Repelente de Insetos:

Ingredientes:

  • 10 gotas de lavanda
  • 10-12 gotas de citronela
  • 1-15 oz. garrafa de hamamélis
  • 10-12 gotas de capim-limão
  • 10-12 gotas de eucalipto

Modo de Preparo:

  • Você deve dividir o hamamélis em dois frascos pequenos, e você usará um para dentro de sua casa e outro para fora.
  • Você pode preenchê-los quase até o topo.
  • Em seguida, adicione todos os outros óleos às garrafas, feche-os e agite-os bem para misturá-los.
  • Você também deve agitar a garrafa toda vez que você pretende usá-lo.

Este Repelente de Insetos tem um cheiro fantástico, por isso a sua casa terá um cheiro maravilhoso sempre que for pulverizada. O que é mais, você saberá que é completamente livre dos erros chatos, especialmente mosquitos!

O cheiro deste produto caseiro é uma das suas vantagens mais importantes. Nomeadamente, todos os produtos comprados têm um aroma desagradável, enquanto que a pulverização fará com que toda a casa tenha um cheiro excelente!

Além disso, o Repelente de Insetos não vai ficar pegajoso na pele, então você pode usá-lo o tempo todo, e você não sentirá aquela sensação repugnante que você recebe no caso de outros repelentes de insetos.

Como dissemos, também é de importância crucial que seja livre de produtos químicos, o que significa que não prejudica a nossa saúde e não pode causar efeitos adversos em nossa saúde, nem no meio ambiente. Portanto, não hesite em experimentá-lo!

Faça Seu Próprio Repelente de Insetos Natural Com Esta Receita Simples!
4.7 (94.82%) 170 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Bebidas que Danificam sua Pele
Bebidas que Danificam sua Pele e Você Consome
DMCA.com Protection Status