Saiba Que Tipo de Espinhas Você Tem e Como se Livrar Delas? usando Um Método 100% natural, com ingredientes que tem em sua casa. Além do mais, Ninguém quer lidar com um surto de Espinhas, principalmente quando se tem que comparecer a um compromisso importante no dia seguinte.

Se precisa acabar com as espinhas da noite para o dia, saiba que nem tudo está perdido: por mais que seja pouco provável que você consiga eliminar completamente a acne em 24 horas, é possível reduzir significativamente o tamanho e a vermelhidão das Espinhas.

Saiba Que Tipo de Espinhas Você Tem e Como se Livrar Delas
Saiba Que Tipo de Espinhas Você Tem e Como se Livrar Delas

Tipos de Espinhas:

Acne Pápulo-Pustulosa:

Apresenta cravos e espinhas avermelhadas, inflamadas, dolorosas e, muitas vezes, com pus. São recomendados ativos com efeito anti-inflamatório, como o peróxido de benzoila e o ácido salicílico para o tratamento.

Antibióticos tópicos também podem ser utilizados, porém, por um período pré-estabelecido. Para casos resistentes, antibióticos e a isotretinoina oral podem ser avaliados;

Acne Nódulo-cística:

Apresenta nódulos inflamados na pele, muitas vezes chamados de espinhas internas. Nestes casos, além do tratamento tópico, podem ser prescritos antibióticos e isotretinoina oral;

Acne Conglobata:

Caracterizada pela presença de cistos ou nódulos inflamados próximos uns dos outros. Nestas situações, a formação de cicatrizes é muito comum, por isso o tratamento combinando os ativos tópicos e sistêmicos deve ser iniciado o quanto antes;

Acne Fulminans:

Um tipo mais raro e grave de Espinhas, onde as lesões são acompanhadas de sintomas como febre, fraqueza e dor muscular. É mais comum nos homens e para o tratamento são indicados medicamentos tópicos, orais e cirurgia.

Pontos Pretos e Brancos:

Quando as bactérias, sebo e células mortas da pele bloqueiam os poros, espinhas aparecem na sua pele, comumente chamado de espinhas ou cravos pretos. Cravos pretos são o equivalente de poros entupidos abertos, enquanto pontos brancos são poros fechados entupidos.

Você pode se livrar de ambos os tipos de Espinhas facilmente aplicando este Remédio:

Receita Para se Livrar das Espinhas:

  • Misture cuidadosamente 1 colher de sopa de açúcar mascavo com 1 colher de chá de mel.
  • Em seguida, aplique esta mistura no seu nariz.
  • Massageie a área por cerca de 2 a 5 minutos. Com doçura.
  • Lave em água morna e depois em água fria.
  • Não seque a pele.

Recomendados Para Você: