Confira os Sinais Estranhos que seu Corpo dá e Alertam que há Algo Errado através da Dor de Cabeça Todos nós geralmente experimentamos complicações, e há um truque eficiente com a intenção de remediá-las. Entre entanto a A Dor de Cabeça também podem ser de vários tipos e, consequentemente, uma vez submetidas a sinais de Dor de Cabeça.

Centenas de milhares de pessoas são diagnosticadas erroneamente quando procuram o conselho de seu médico. Você apenas deve comer uma banana e beber um número de água com a intenção de aliviar a dor. Isso se deve aos vários tipos de Dor de Cabeça que acontecerão e, portanto, terapias generalizadas podem não se aplicar a muitas delas.

As complicações também podem ser provocadas por causas generalizadas, como fadiga ou desidratação, no entanto, eles geralmente podem apontar uma dificuldade de saúde muito grave.

Dr. Sakib Qureshi, um famoso neurologista, explica que as dores de cabeça muitas vezes podem ser manifestadas por “sinais de alerta de luz vermelha”, e assim, você precisa aprender como separar dores de cabeça comuns e aquelas que podem ser um sinal de preocupação alarmante. .

No entanto, como um substituto para uma pílula, imediatamente após a Dor de Cabeça primeiro você deve ver se indica outro problema de saúde. Os tipos mais comuns de dores de cabeça são 4, e todos eles indicam algo sobre o nosso corpo. Se você aprender os sinais, você efetivamente aprenderá a tratar as dores de cabeça adequadamente.

Além disso, em vez de tomar analgésicos que fornecem apenas efeitos temporários, incluímos algumas alternativas naturais de tratamento que reduzirão a dor com mais eficiência.

Dor de Cabeça do Seio:

No caso de uma inflamação do seio, você pode experimentar uma Dor de Cabeça sinusal, que causa dor severa. Essas Dor de Cabeça são resultado de uma infecção e podem causar pressão nas bochechas, testa e olhos, além de febre.

Tratamento:

Tente consumir o máximo de líquidos possível. Você pode se beneficiar muito com o uso de água morna, pois reduz efetivamente a inflamação e abre os seios. Além disso, consumir algumas laranjas, alguns alimentos ricos em vitamina C ou beber um chá verde limão, como a vitamina C é rica em antioxidantes ela ajuda o corpo a combater infecções.

Além disso, você pode tentar aplicar compressas quentes ou frias, reduz a Dor de Cabeça ao comer uma sopa quente ou um gengibre fresco, pois possui poderosas propriedades redutoras da dor e propriedades anti-inflamatórias.

Cefaleia Tensional:

Este é o tipo de Dor de Cabeça mais comum, que se manifesta por uma dor constante ou pressão ao redor da cabeça, particularmente na parte de trás da cabeça e do pescoço, ou nas têmporas.

Além disso, também pode causar uma Dor de Cabeça radiante abaixo ou acima da área dos olhos. Pode levar ao vômito ou náusea. Acredita-se que seja resultado de um estresse, que leva à contração dos músculos do couro cabeludo e do pescoço.

Tratamento:

Combine chá de gengibre e óleo de hortelã para reduzir a Dor de Cabeça com sucesso. Adicione óleo de hortelã ao fio, a fim de causar uma sensação de resfriamento, a fim de relaxar os músculos da cabeça e do pescoço. Além disso, o chá de gengibre irá aliviar a inflamação.

Dor de Cabeça de Clusterina:

Essa Dor de Cabeça pode aparecer em um olho e afeta principalmente as mulheres. Geralmente é recorrente e pode ocorrer em um ciclo ou em um grupo. Aparece de repente e leva a uma Dor de Cabeça severa em um lado da cabeça.

Neste caso, muitas vezes você pode sentir uma congestão nasal, um nariz chuvoso ou um olho lacrimejante. Sua causa não pode ser indicada, mas ocorre assim que certas vias nervosas são ativadas na base do cérebro.

Tratamento:

Creme de capsaicina inclui um ingrediente ativo, pimenta caiena. Uma pequena quantidade aplicada na narina causará um bloqueio dos sinais de Dor de Cabeça.

Enxaqueca:

As enxaquecas ocorrem com mais frequência entre os 25 e os 55 anos, mas podem ser experimentadas independentemente da idade. 38 milhões de pessoas nos Estados Unidos sofrem de enxaqueca.

Este tipo de Dor de Cabeça é muito mais complicado do que uma Dor de Cabeça comum, pois inclui numerosos sintomas neurológicos diferentes. As enxaquecas são manifestadas por uma dor intensa em um lado da cabeça. Em um terço dos ataques de enxaqueca, esta  Dor de Cabeça ocorre em ambos os lados da cabeça.

A Dor de Cabeça é combinada com outros sintomas como náuseas, vômitos, distúrbios visuais, tontura, sensibilidade extrema à luz, cheiro, som, tato, assim como entorpecimento ou formigamento no rosto. Os sintomas irradiam do topo da cabeça para baixo.

Tratamento:

Tem sido demonstrado que numerosos pacientes com enxaqueca se beneficiam do uso de vitamina B12 (riboflavina), magnésio e ácidos graxos ômega-3. Inclua quantidades suficientes deles na dieta para evitar enxaquecas.

Além disso, de acordo com um estudo realizado em 2011, o exercício aeróbico pode ser eficaz na prevenção destas Dor de Cabeça como o topiramato de medicação preventiva de enxaqueca.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.