Suco de Abacaxi e Pepino Para Limpar o Cólon e Perder Peso em 7 Dias. Experimente este delicioso suco de abacaxi e pepino para limpar o cólon e perder peso em 7 dias. Hoje, nosso corpo é propenso a muitas doenças e problemas de saúde devido ao aumento do acúmulo de toxinas no corpo, como resultado do consumo de alimentos processados ​​e fritos, produtos químicos perigosos, estresse e diversos. outros fatores.

O funcionamento do corpo pode ser significativamente melhorado pela desintoxicação do cólon e limpeza dos intestinos do excesso de resíduos, produtos químicos e toxinas.

Suco de Abacaxi e Pepino Para Limpar o Cólon e Perder Peso

Também prevenirá uma variedade de problemas de saúde graves e doenças. Muitos médicos e profissionais qualificados praticam técnicas de limpeza do cólon para desintoxicar o corpo e melhorar o funcionamento dos órgãos.

Por outro lado, muitas vezes as pessoas sentem que pesam mais do que eles começaram a comer menos, ea razão para isso é que os depósitos de resíduos nas paredes do cólon, que não tenham sido eliminados do corpo.

A limpeza do cólon cria instantaneamente uma sensação de leveza, facilita a absorção de nutrientes e melhora a digestão. Ao mesmo tempo, ajudará a reduzir os desejos e suprimir o apetite.

O suco de limpeza do cólon produzirá efeitos surpreendentes em apenas uma semana e resultará em perda de peso.

Receita:

ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Corte a fatia de abacaxi, lave o pepino, corte e faça o mesmo com a maçã.
  • Divida a folha de Aloe Vera ao meio e recolha o gel pela metade.
  • Em seguida, misture todos os ingredientes no liquidificador, adicione um copo de água e suco de laranja.
  • Beba este suco de limpeza do cólon duas vezes por dia, uma vez pela manhã, com o estômago vazio e uma vez à tarde.
  • Certifique-se de beber pelo menos 8 copos de água durante o dia.
  • Depois de uma semana, os efeitos irão surpreendê-lo!

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.