Suco Termogênico Caseiro – Receita Completa e Como Fazer!

Hoje estaremos apresentando uma excelente Receita de Suco Termogênico Caseiro, para melhorar sua dieta e melhorar a sua saúde em diversos aspectos. Lembramos que esta Receita de Suco Termogênico devem ser consumidas no máximo duas vezes ao dia, ou de acordo com a indicação de seu médico/nutricionista.

É importante lembrar que os alimentos termogênicos aceleram além o metabolismo, também o coração e é preciso estar com a saúde em dia, autorização médica e não fazer o consumo exagerado de cada um deles.

suco termogenico caseiro
suco termogenico caseiro

Confira o passo a passo do modo de preparo da Receita de Suco Termogênico Caseiro que vai dar aquele up no seu treino. Veja Agora o Passo a Passo de como Preparar Esta Excelente Receita de Suco Termogênico Caseiro.

Lista de Termogênicos Naturais:

Suco Termogênico Caseiro – Coco:

Enriquecido com ácido láurico e gorduras saturadas, o coco tem se revelando um potente termogênico. Pode ser consumido in natura, ou ter seu suco extraído. É possível conseguir o produto em forma de óleo para enriquecer saladas, sucos, e receitas quentes.

Suco Termogênico Caseiro – Gengibre:

Quando consumido regularmente, especialistas declaram que o gengibre pode intensificar em até 10% a taxa de gasto energético pelo organismo. Uma forma de prepara-los e aumentar seu efeito termogênico é espalhar pequenos cubinhos de gengibre pela sua salada ou ralar algumas quantidades em seus sucos.

Suco Termogênico Caseiro – Chá Verde:

Outro termogênico bastante conhecido por queimar gordura é o chá verde. Sua fama se deve principalmente a presença de duas substâncias: a cafeína e as catequinas.

suco termogenico para emagrecer
suco termogenico para emagrecer

Elas pertencem a uma classe de polifenóis e otimizam os efeitos uma da outra, apenas tornando o chá verde um ótimo termogênico natural. Ótimos antioxidantes, os polifenóis também ajudam a combater doenças e prevenir doenças e atuam no retardo do envelhecimento, mantendo você jovem por mais tempo.

Receita de Suco Termogênico Caseiro:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Corte os pêssegos e as tangerinas ao meio.
  • Corte o gengibre em fatias finas.
  • Leve os pêssegos e o gengibre ao liquidificador com o suco das tangerinas.
  • Adicione água a gosto, bata no liquidificador, adicione gelo a gosto e sirva.

Porções: Serve até 1 pessoa.

Tempo de Preparo: Aproximadamente 5 minutos.

Suco Termogenico Com Fazer
Suco Termogênico Com Fazer
Suco Termogênico Caseiro – Receita Completa e Como Fazer!
4.8 (95.28%) 631 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Cancer colorretal
15 Sintomas de Câncer Colorretal Que Você Nunca Deve Ignorar!
DMCA.com Protection Status