Tratamento Caseiro Para Combater Espinhas e Pele Oleosa de forma natural. Além disso, Espinhas são provavelmente o problema mais temido e persistente que qualquer mulher com pele oleosa vai reclamar! Leia abaixo para saber quais são os Tratamentos Caseiros Para Combater Espinhas e Pele Oleosa.

Para manter a beleza da pele, evitando que a pele fique oleosa e brilhante, deve-se usar os produtos corretos no dia-a-dia.

Tratamento Caseiro Para Combater Espinhas e Pele Oleosa
Tratamento Caseiro Para Combater Espinhas e Pele Oleosa

Alguns produtos naturais são excelentes para manter a saúde da pele e podem ser facilmente encontrados. Indicamos aqui 6 receitas caseiras que podem deixar a pele limpa e saudável, na medida certa.

Causas de Espinhas:

A acne é uma doença que provoca a obstrução das glândulas de gordura da pele, formando inflamações e erupções, que são as espinhas.

Ela é causada pela junção de vários fatores, que envolvem excesso de produção de oleosidade pela pele, acúmulo de bactérias, tendência à inflamação, desregulação hormonal e tendência ao acúmulo de células e tecidos mortos.

Tratamento Caseiro Para Combater Espinhas e Pele Oleosa:

1. Suco de Limão e Mix de Mel:

O limão é o melhor Tratamento Caseiro Para Combater Espinhas e Pele Oleosa. Suco de limão contém ácido cítrico que pode neutralizar e controlar a secreção de óleo da pele oleosa. Tem a capacidade de reduzir as espinhas de forma eficaz.

O ácido funciona muito bem para matar as bactérias nocivas causadoras de acne, além de reduzir as cicatrizes.

O mel tem propriedades antibacterianas e pode restaurar bem o equilíbrio de hidratação da pele. Mel dá uma pele naturalmente brilhante e também ajuda na redução de espinhas, sendo um ótimo Tratamento Caseiro Para Combater Espinhas e Pele Oleosa.

Como Usar:

  • Esprema 1 colher de suco de limão fresco e tome a mesma quantidade de mel em uma tigela limpa.
  • Misture bem.
  • Você receberá um pacote grosso de pasta líquida agora.
  • Aplique-o em todo o rosto e pescoço depois de limpar o rosto corretamente.
  • Use uma bola de algodão para aplicar essa mistura em todo o rosto.
  • Deixe a mistura no rosto por 15 a 20 minutos.
  • Após 15 minutos, lave com água fria.

Você pode notar uma redução imediata da espinha e um brilho brilhante no rosto. Além disso, este tratamento ajuda a desaparecer as marcas de espinhas também. Isso é muito simples e eficaz para a pele oleosa.

Ao fazer este tratamento espinha regularmente, você pode ajudar a manter as espinhas na baía. Depois disso, você pode fazer isso semanalmente duas vezes.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.