5 Tratamentos Naturais Para Combater a Queda de Cabelo sem precisar ir ão salão de Beleza. Há muitas razões pelas quais a uma Queda de Cabelo: genética, má alimentação, alguns tratamento de doenças, stress, uso excessivo de químicas, nível baixo da ferritina, anemia, depressão e parada do uso de anticoncepcional são só alguns exemplos. Dependendo da causa, só se resolve a queda atacando diretamente seu motivo real.

É importante também salientar que os tratamentos naturais são sempre coadjuvantes. Também não adianta achar que vai usar uma vez e vai resolver seu problema: os resultados de um Tratamento Naturais Para Queda de Cabelo não são imediatos e devem ser seguidos por no mínimo 3 meses para que os benefícios possam ser avaliados.

queda de cabelo

Aliás, esses tratamentos são mais eficientes para a prevenção da Queda do que no tratamento.

Os 5 Tratamentos Naturais Para Combater a Queda de Cabelo:

1. Máscara de Ovo Para Combater a Queda de Cabelo:

Os ovos são ricos em enxofre, fósforo, selênio, iodo, zinco e proteína, que juntos ajudam a promover o crescimento do cabelo.

Para preparar a máscara, separe uma clara de ovo em uma tigela e adicione uma colher de chá de azeite e mel.

Bata para fazer uma pasta e aplique tudo da raiz às pontas. Após 20 minutos, enxaguar com um xampu suave.

2. Raiz de Alcaçuz Para Combater a Queda de Cabelo

Esta erva previne a Queda de Cabelo e danos adicionais ao cabelo. Ele ajuda a acalmar o couro cabeludo e se livrar de todos os flocos secos / caspa.

Faça uma pasta, adicionando uma colher de sopa de raiz de alcaçuz e um quarto de colher de chá de açafrão para um copo de leite.

Aplique isso no couro cabeludo e no comprimento do cabelo e deixe-o ligado durante a noite. Na manhã seguinte, lave o cabelo. Repita isso duas vezes por semana.

3. Leite de Cocó Para Combater a Queda de Cabelo

A proteína e as gorduras essenciais nela promovem o crescimento do cabelo e previnem a Queda de Cabelo. Para preparar o leite, rale um coco de tamanho médio e deixe ferver em uma panela por cinco minutos. Tensão e legal.

Em seguida, adicione uma colher de sopa de pimenta preta esmagada e sementes de feno-grego ao leite. Aplique no seu couro cabeludo e cabelo. Após 20 minutos, lave com um shampoo.

4. Chá Verde Para Combater a Queda de Cabelo

Este chá é rico em antioxidantes, que ajudam a impulsionar o crescimento do cabelo e a prevenir a Queda de Cabelo. Mergulhe dois a três saquinhos de chá em uma ou duas xícaras de água quente, dependendo do comprimento do seu cabelo.

Quando esfriar, despeje isso sobre o couro cabeludo e cabelo, enquanto massageando suavemente a cabeça. Enxaguar com água fria depois de uma hora.

5. Suco de Beterraba Para Combater a Queda de Cabelo

beterraba é rica em vitaminas C e B6, folato, manganês, betaína e potássio, os quais são essenciais para o crescimento saudável do cabelo. Além disso, atua como um agente de desintoxicação, ajudando a manter o couro cabeludo limpo.tratamento caseiro para queda de cabelo

Ferva 7-8 folhas de beterraba e moer junto com 5-6 folhas de henna. Aplique esta pasta no seu couro cabeludo e deixe por 15-20 minutos antes de enxaguar com água morna.

O que Fazer para Prevenir a Queda de Cabelo:

  • Evite shampoos agressivos, preferindo os mais suaves, como os shampoos sem sulfatos.
  • Massageie o couro cabeludo depois de lavar o cabelo também aumenta a circulação
  • sanguínea e previne a perda de cabelo.
  • Mantenha o couro cabeludo sempre limpo. Faça uma esfoliação para não acumular
  • resíduos, pois esses entopem os folículos e geram queda.
  • Evite usar secador e chapinha excessivamente.
  • Evite excesso de químicas. Os produtos químicos enfraquecem a raiz do cabelo, fazendo-o perder força e brilho.
5 Tratamentos Naturais Para Combater a Queda de Cabelo!
Avalie Este Post!