Os 3 Remédios Caseiros Para Tratar Hemorroidas

Remédios Caseiros Para Tratar Hemorroidas de forma simples e natural. Além disso, as pessoas pensa que as hemorroidas. Eles são aglomerados de vasos sanguíneos no ânus e no reto inferior que ajudam a controlar os movimentos intestinais. Mas a maioria das pessoas só aprende sobre Hemorroidas quando se amplia e se torna problemática.

A infecção aumentadas, também chamadas de Hemorroidas, causaram milhões de pessoas dor e irritação. A infecção são classificadas em duas categorias gerais – internas (originadas no reto) e externas (originadas no ânus). Hemorroidas aumentadas podem ocorrer em qualquer idade, mas o problema é mais comum em pessoas idosas. Eles afetam homens e mulheres.

Remédios Caseiros Para Tratar Hemorroidas

1. Remédios Caseiros Para Tratar Hemorroidas com Vinagre De Maçã:

Quando se trata de tratar e reduzir os desconfortos das infecção, o vinagre de maçã é um dos melhores Remédios Caseiros Para Tratar Hemorroidas. Suas propriedades adstringentes ajudam a encolher os vasos sanguíneos inchados e proporcionam alívio do inchaço e da irritação. Pode ser usado para tratar a infecção internas e externas. Use sempre vinagre de maçã cru e não filtrado para obter os melhores resultados.

  • Para aplicação tópica, dilua o vinagre de maçã misturando-o com uma quantidade igual de água.
  • Mergulhe uma bola de algodão na solução e aplique-a suavemente na hemorroida.
  • Depois de seco, aplique óleo de coco ou óleo de rícino na área.
  • Faça isso uma vez por dia.
  • Alternativamente, você pode adicionar ½ xícara de vinagre de maçã a um banho de assento e mergulhe a área afetada nela por 10 a 20 minutos, duas vezes ao dia.
  • Para ajudar a curar de dentro para fora, adicione 1 colher de sopa de vinagre de maçã a um copo de água e beba uma vez ou duas vezes por dia.

2. Remédios Caseiros Para Tratar Hemorroidas com Rutina:

Rutina, um suplemento vitamínico, é outro bom Remédios Caseiros Para Tratar Hemorroidas. Este bioflavonoide ajuda a fortalecer as veias e reduz a inflamação. Suplementos de rutina estão prontamente disponíveis no mercado.

  • Você pode tomar cápsulas de 450 a 500 mg duas vezes ao dia, uma de manhã e outra à noite;
  • Continue por alguns dias para obter alívio;
  • Você também pode comer alimentos ricos em rutina, como frutas cítricas, mirtilos, trigo mourisco e aspargos.

3. Remédios Caseiros Para Tratar Hemorroidas com Blocos de Gelo:

Para lidar com o inchaço e a dor associada às pilhas, um bloco de gelo é um bom Remédios Caseiros Para Tratar Hemorroidas. A temperatura fria de um bloco de gelo ajudará a contrair os vasos sanguíneos e reduzir a inflamação. Também ajudará a aliviar a dor.

  • Coloque alguns cubos de gelo em um saquinho de sanduíche ou enrole em uma toalha fina;
  • Aplique no ânus por 5 a 10 minutos para alívio rápido;
  • Faça isso várias vezes ao dia.
Os 3 Remédios Caseiros Para Tratar Hemorroidas
4.7 (94.67%) 563 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
Os 14 Benefícios do Chá de Camomila para Feridas
DMCA.com Protection Status