Os 3 Remédios Caseiros Para Tratar Insônia

Remédios Caseiros Para Tratar Insônia de forma simples e natural. Além disso, a  Insônia é um distúrbio do sono comum, caracterizado pela dificuldade de cair ou permanecer dormindo. Isso leva à fadiga diurna, mau desempenho, dores de cabeça tensionadas, irritabilidade, depressão e vários outros problemas. A Insônia é geralmente de dois tipos: aguda e crônica. A Insônia aguda geralmente é mais comum e dura dias ou semanas.

A Insônia crônica, por outro lado, dura meses ou até mais. Há uma variedade de causas, incluindo estresse, ansiedade, transtornos psicóticos, maus hábitos de sono, interrupções no ambiente de sono, mudanças na vida, cafeína ou outros estimulantes, dor crônica, dificuldades respiratórias e certas condições médicas, como artrite, insuficiência cardíaca, refluxo ácido, e outros.

Remédios Caseiros Para Tratar Insônia

Também pode ser um efeito colateral de certos medicamentos, como corticosteroides, alfa-bloqueadores, beta-bloqueadores, inibidores da ECA e muito mais.

1. Remédios Caseiros Para Tratar Insônia com Sementes de Cominho:

Cominho é um tempero culinário com propriedades medicinais que auxiliam na digestão. Na medicina tradicional de Carvedilol, foi usada para induzir o sono. O óleo de Cominho também é um dos Remédios Caseiros Para Tratar Insônia.

  • Misture uma colher de chá de Cominho em pó em uma banana amassada e coma antes de ir para a cama. Se você não tem o pó, assar seco e moer sementes de cominho para fazer o pó.
  • Você também pode tomar chá de Cominho para aliviar o cansaço e a fadiga; a doença e fadiga geralmente andam de mãos dadas.
  • Para preparar o chá, aqueça uma colher de chá de sementes de Cominho em fogo baixo por cerca de cinco segundos, adicione uma xícara de água e leve a mistura para ferver.
  • Desligue o fogo, cubra o recipiente e deixe descansar por cerca de cinco minutos. Finalmente, coe e beba este chá de Cominho antes de dormir.

2. Remédios Caseiros Para Tratar Insônia com Sementes Chá de Camomila:

Devido à sua longa história como auxiliar de sono, o chá de camomila é um conhecido Remédios Caseiros Para Tratar Insônia. Embora a razão exata não seja conhecida, estudos científicos sugeriram que o composto chamado apigenina em camomila poderia ser responsável por seu efeito sedativo.

Simplesmente desfrute de uma xícara de chá de camomila para induzir o sono e o relaxamento. Você também pode adoçar com uma pitada de canela e um pouco de mel.

3. Remédios Caseiros Para Tratar Insônia com Sementes Bananas:

Comer uma banana pode ser útil como uns dos Remédios Caseiros Para Tratar Insônia porque ela contém um aminoácido chamado triptofano que ajuda a elevar os níveis de serotonina, que ajudam a regular os padrões de sono.

Também elevará seu humor e ajudará a regular seu apetite. Minerais como ferro, cálcio e potássio presentes nesta fruta também ajudam no sono.

Os 3 Remédios Caseiros Para Tratar Insônia
4.8 (95.47%) 159 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
receita para crescer cabelo
As 3 Máscaras Naturais Que Aceleram o Crescimento do Cabelo
DMCA.com Protection Status