10 Minutos de Treino de Parede Para Reduzir a Flacidez dos Braços e Barriga

Reduzir a Flacidez dos Braços e Barriga

10 Minutos de Treino de Parede Para Reduzir a Flacidez dos Braços e Barriga em poucos dias. Além disso, A maioria das pessoas quer parecer em forma e ter um corpo sexy e atraente.

A maioria das pessoas não alcança esse objetivo, seja porque não pode pagar uma academia, porque tem um estilo de vida ocupado e não pode criar tempo para ir a academia.

Reduzir a Flacidez dos Braços e Barriga

A solução para este dilema é um exercício de parede, isso remove a academia, e é rápido, você não precisa criar muito tempo para isso, requer apenas dez minutos para participar deste novo exercício. Este exercício ajuda a Reduzir a Flacidez dos Braços e Barriga:

Treino de Parede Para Reduzir a Flacidez dos Braços e Barriga:

# 1 Parede Sit:

Pés na largura da largura do quadril. Ande com os pés cerca de um pé e meio. Mantendo as costas na parede, deslize para baixo em uma posição de agachamento. Certifique-se de manter uma curva de 90 graus nos joelhos, com os joelhos empilhados acima dos tornozelos.

# 1 Parede Sit

Dobre os cotovelos e coloque as mãos atrás da cabeça. Mantenha sua barriga ocupada e seu tronco ereto. Mantenha essa posição por um minuto.

# 2 Tricep Flexões:

Coloque suas mãos e antebraços na parede alguns centímetros abaixo da altura do ombro. Os antebraços devem estar paralelos um ao outro. Ande seus pés longe da parede até que seu corpo faça uma linha reta. Ao expirar, pressione as duas mãos para levantar os antebraços da parede e endireitar os braços.

Inspire para abaixar-se lentamente de volta para os antebraços. Certifique-se de manter seu abdômen e glúteos ocupados o tempo todo para não bater nos quadris enquanto pressiona para cima e para baixo.

# 2 Tricep flexões

# 3 Booty Bridge:

Deite-se de bruços sobre uma esteira ou toalha, dobre o joelho direito em um ângulo de 90 graus e coloque o pé na parede. Estenda a perna esquerda diretamente para o teto e coloque as mãos ao lado do corpo, com as palmas das mãos pressionando o tapete.

Inspire profundamente e, enquanto expira, pressione as mãos para baixo e levante os quadris para o alto, alcançando o pé esquerdo em direção ao teto. Por um momento, contraia os glúteos e, em seguida, inspire e abaixe os quadris de volta ao início. posição. Continue a levantar os quadris para cima e para baixo por 15 repetições. Lados do interruptor.

# 3 Booty bridge

# 4 Tríceps Focados Flexões:

Deite-se no chão com a face para baixo e coloque as mãos mais perto do que a largura dos ombros para uma posição de mão fechada. Certifique-se de que você está segurando seu torso no comprimento dos braços. Abaixe-se até que seu peito quase toque o chão enquanto você inspira.

Usando o tríceps e alguns músculos peitorais, pressione a parte superior do corpo até a posição inicial e aperte o peito. Expire enquanto você executa este passo. Após uma segunda pausa na posição contraída, repita o movimento para a quantidade prescrita de repetições.

# 4 Tríceps focados flexões

Escalador nº 5:

Comece em uma posição de alta prancha com os pés na base da parede. Comece a andar seus pés até a parede até que estejam alinhados com seus ombros. Desenhe o joelho direito em direção ao seu peito enquanto mantém o pé esquerdo pressionado firmemente na parede.

Pare por um segundo para levantar a barriga e, em seguida, coloque o pé direito de volta na parede. Pressionando o pé direito com firmeza na parede, comece a puxar o joelho esquerdo para o peito. Pare por um segundo para levantar a barriga e colocar o pé esquerdo de volta na parede.

Alpinista nº 5

# 6 Agachamento de Pistola:

De pé, levante um pé do chão. Você deve estar olhando diretamente para frente, com o peito para cima, joelhos e quadris levemente flexionados, e as costas retas. Esta será sua posição inicial.

Desça em um agachamento flexionando seus quadris e joelhos. Ao agachar, estenda a perna que não está trabalhando para frente para permitir a liberação do movimento.

Desça lentamente, prestando muita atenção ao equilíbrio e à mecânica adequada do movimento, indo tão longe quanto sua flexibilidade permitir.

Segure a posição inferior brevemente e depois retorne ao início, estendendo-se através dos quadris e do joelho, passando pelo calcanhar do pé que trabalha.

# 6 Agachamento de pistola

# 7 Agachamento de Cálice:

Fique segurando um kettlebell luz pelos chifres perto do seu peito. Esta será sua posição inicial. Agache-se entre as pernas até que os tendões estejam nas panturrilhas. Mantenha seu peito e cabeça erguidos e as costas retas. Na posição inferior, faça uma pausa e use os cotovelos para empurrar os joelhos para fora.

# 7 Agachamento de cálice

Dobra de Agachamento # 8:

Fique em pé com os pés um pouco mais largos do que a distância dos ombros e os dedos dos pés viraram um ângulo de 45 graus. Dobre os joelhos e abaixe o tronco, mantendo as costas retas e os abdominais apertados. Esprema seus glúteos e fique em pé.

# 8 Agachamento

Execute isto consistentemente para obter o resultado desejado.

10 Minutos de Treino de Parede Para Reduzir a Flacidez dos Braços e Barriga
4.7 (94.94%) 462 votes

Recomendados Para Você:

Leave a Reply