Truque Caseiro Para Eliminar os Pelos do Buço em 1 Minuto de forma natural e econômica. Além disso, Se os pelos faciais te incomodam ou até te constrange, você precisa conhecer os remédios caseiros para eliminar os pelos do buço. Sabemos que não fica nada legal aqueles pelo no buço, aquela região sobre os lábios.

Eles não deixam um aspecto bonito, não é mesmo? Em algumas mulheres eles podem ser mais perceptíveis do que em outras, mas a verdade é que ninguém gosta desse pelos chatos que ficam incomodando!

eliminar os pelo do buço

E ainda tem a parte do sofrimento em tirar esses pelinhos. Mas calma, no artigo de hoje temos a solução perfeita! Vamos trazer receitas caseiras para você se livrar desse pelo chato, e o melhor, sem sentir dor.

O preço também é bem atrativo. Outra vantagem do produto natural, é que a chance dele causar alergias e deixar a região ainda pior, é bem baixa. Se você quer saber que receitas são essas, continue em nosso site e confira muito mais.

Truque Caseiro Para Eliminar os Pelos do Buço em 1 Minuto:

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de mel;
  • 2 colheres de suco de limão;
  • 1 colher de sopa de farinha de aveia em pasta ou em pó.

Modo de Preparo:

  • Para que a receita seja criada você deve misturar todos os ingredientes citados até eles formarem uma pasta homogênea.
  • Depois você já pode aplicar na região do buço, deixe que a combinação aja por pelo menos 15 minutos em sua pele, e retire com água morna.
  • Quando a combinação estiver completamente limpa você pode passar um pouco de creme para hidratar a sua pele, para que ela não seja tão atingida pela mistura.

Você pode repetir o procedimento por pelo menos três vezes na semana, dessa forma vai perceber que o seu buço mal vai nascer!

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.