15 Truques Caseiros Para Eliminar Gordura da Barriga de forma simples e bastante eficaz. Além do mais, uma boa estratégia Para Eliminar a Gordura da Barriga Rapidamente é correr por 25 minutos todos os dias e fazer uma dieta com poucas calorias, gorduras e açúcares para que o corpo tenha a gordura acumulada.

Mas além da corrida, é importante fazer exercícios abdominais, porque eles ajudam a fortalecer o abdômen, melhorando a aparência abdominal.

Embora uma semana seja um período muito curto para Eliminar a Gordura da Barriga, é possível perder peso e diminuir o inchaço na barriga. Conheça agora Os 15 Truques Caseiros Para Eliminar a Gordura da Barriga:

eliminar gordura da barriga

Truques Para Perder Gordura da Barriga:

1. Beba Bastante Água:

Ou se você beber da torneira, deixe descansar por pelo menos algumas horas para que o cloro evapore, um grande inimigo da sua flora intestinal. Você também pode comprar um ionizador de água para sua torneira, que alcaliniza e ajuda a aumentar a flora probiótica.

2. Faça Infusão de Gengibre e Canela:

Uma infusão infalível para combater o inchaço é aquela que contém gengibre e canela. O gengibre é um poderoso anti-inflamatório que também ativa o seu metabolismo. canela, por outro lado, ajuda a suavizar as digestões e também é um remédio eficaz para a barriga inchada.

3. Faça Exercícios Pela Manhã Para Eliminar a Gordura da Barriga:

De acordo com um estudo realizado na Bélgica, praticar esportes antes do café da manhã traz benefícios para a figura e reduzir o risco de sofrer de diabetes. A primeira coisa de manhã, o metabolismo acelera e mais calorias são consumidas.

Além de reduzir o peso, você não desenvolverá resistência à insulina tão facilmente. Caminhe 30 minutos ou 20 minutos de bicicleta ergométrica antes do café da manhã. Você vai notar a mudança!

4. Tome Cafeina Para Perder Gordura da Barriga:

A cafeína aumenta o metabolismo e ajuda a queimar gordura. É um dos ingredientes ativos mais utilizados na redução de cremes (a concentração máxima é de 5%), mas também é eficaz por via oral.

Claro, tome cafeína em pequenas doses para que não afete seus nervos e durma. Você encontra em café, chá, chocolate ou guaraná.

5. Escove os Dentes Para Perder a Gordura da Barriga:

Você sabia que escovar os dentes quando acorda ajuda a reduzir a gordura localizada? Você elimina a placa bacteriana e, com ela, as toxinas. Se você também tomar alguns copos de água com o estômago vazio, a purificação será ainda mais eficaz.

6. Coma 5 Nozes Por Dia Para Eliminar a Gordura da Barriga:

Um estudo da Universidade de Barcelona , publicado no Journal of Proteome Research , mostrou que comer 30 gramas de nozes diariamente por 12 semanas reduz a sensação de fome, açúcar no sangue e gordura localizada no abdômen. Uau, não há desculpas para não incluí-los em sua dieta diária.

7. Tome Probióticos:

Alimentos que contêm probióticos ajudam a melhorar a digestão e qualquer outro problema intestinal. Suas bactérias benéficas contribuem para regenerar a flora intestinal. Essas bactérias “amigáveis” são encontradas em alimentos fermentados, como chucrute (repolho), kefir e iogurte.

8. Mais Estresse, Mais Barriga:

Quando você está nervoso, seu corpo secreta um hormônio chamado cortisol. Este hormônio é responsável pelo corpo para gerar energia, aumentando os níveis de açúcar e promovendo o acúmulo de gordura no abdômen. Então, se você quiser Eliminar a Gordura da Barriga, a primeira coisa é evitar o estresse.

9. Coma Devagar:

Estima-se que a alimentação rápida nos leva a consumir mais de 200 calorias por dia, daí a importância de mastigar cada mordida.

Tomando o seu tempo, pelo menos meia hora, para comer, também ajuda a evitar o inchaço que vem com a mastigação pouco e comer estressado. Além disso, comer muito rapidamente engorda. Tome seu tempo e digerir bem a comida.

10. Evite Gases:

Algo tão cotidiano quanto o chiclete pode acabar inchando como um balão. O mesmo que comer alimentos ricos em amido, como pão, macarrão, batatas.

Outros alimentos, como leguminosas ou repolhos, são flatulentos em si, mas fornecem tantas coisas boas que é uma pena parar de comê-los eles ajudam muito a Eliminar a Gordura da Barriga.

Leve-os junto com especiarias anti-gás, como cominho, ou purê, como hummus: não perca a nossa receita deliciosa.

11. Evite Constipação:

Se você tiver dificuldades em ir ao banheiro com frequência, talvez precise beber mais fibras. Isso ajuda a regular o trânsito intestinal, melhorando a constipação. Para fazer isso, basta pegar mais frutas e verduras, passar as integrais e fazer amizade com as sementes de linho.

12. Perder Barriga em 1 Minuto:

Atire os ombros para trás, levante o queixo e alinhe as costas. Seu corpo se estica e opticamente perde volume na barriga em menos de um minuto! É um hábito muito bom, porque se você está curvado, sua área abdominal relaxa. Por outro lado, se você ficar em linha reta e colocar um pouquinho, o pequenino ficará tonificado.gordura da barriga

13. Faça Abdominais:

É demonstrado que os abdominais hipopressivos reduzem a barriga sem afetar o assoalho pélvico. São exercícios que são realizados em apneia (prendendo a respiração) e não exercem pressão sobre o assoalho pélvico como os tradicionais adominais.

Eles exigem conhecimento prévio e o conselho de um especialista para começar a realizá-los. Pergunte na sua academia ou no seu centro de saúde.

14. Cada Creme, Na Hora Certa:

Você já sabe que é importante usar seu creme redutor todos os dias, mas você sabe o que funciona melhor se você aplicá-lo entre 6 e 8 da manhã? Naquela época, os hormônios “esvaziam” as células adiposas para atender às necessidades energéticas do corpo, e a cafeína promove essa mobilização de gorduras. Por esta razão, se você pode levantar um pouco antes de aplicar o creme neste período de tempo, muito melhor.

15. Massajei a Pele Para Ganhar Firmeza:

Se você aplicar o creme através de uma massagem, ajude a penetrar em seus ativos, melhore a drenagem linfática e elimine as toxinas. Na barriga, faça movimentos circulares ao redor do umbigo no sentido horário.

Receita de Geleia Para Eliminar Gordura da Barriga:

Ingredientes:

  • 3 xícaras de frutas frescas ou congeladas (nesse caso morangos e cerejas)
  • 3 colheres de sopa de suco de laranja
  • (se você quiser pode colocar um pouquinho de açúcar, gengibre ou semente de chia a gosto)

Modo de Preparo:

  • Você pode levar todos os ingredientes para uma panela e colocar em fogo médio.
  • Depois que começar a ferver, abaixe o fogo e mexa até reduzir a mistura.
  • Deixe cozinhar por 10 a 12 minutos ou até ela ficar com uma consistência de geleia.
  • Tire do fogo, coloque num potinho fofo e deixe esfriar.
  • Pronto!

Geleia pronta em menos de 20 minutos em casa. O mais legal é que você pode fazer diferentes combinações com suas frutas favoritas. Eu definitivamente não gasto mais dinheiro com geleia industrializada. Se Conhece Outras formas de Eliminar a Gordura da Barriga Compartilhe Connosco!

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.