Estes Truques de Beleza com Aspirina que as Mulheres Devem Conhecer são maravilhosos. Nós todos sabemos o quão ruim é quando passamos horas trabalhando na frente do computador e acabamos com uma dor de cabeça.

Em casos como este, costumamos recorrer à cama ou tomar uma aspirina. Além de remover dores de cabeça, a aspirina também pode ser usada para outros fins que irão surpreendê-lo. Vá lendo e você vai se surpreender com os milagres trazidos pelo farmacêutico mais popular do mundo.

Truques de Beleza com Aspirina
Truques de Beleza com Aspirina

Aqui apresentamos nove truques para você salvar seu dia e fazer com que você adore a aspirina. Veja agora mesmo estes Truques de Beleza com Aspirina que as Mulheres Devem Conhecer:

Truques de Beleza com Aspirina que as Mulheres Devem Conhecer:

Remove Manchas nas Roupas:

Você também tem essas manchas brancas irritantes que são o resultado da combinação de suor e desodorante familiar para você? Bem, temos boas notícias para você. Você pode finalmente se livrar delas esmagando quatro pílulas de aspirina e depois dissolvendo-as em uma tigela de água morna.

Coloque as roupas na tigela, deixando-as de molho por uma hora. Então, lave-os como você sempre faz.

Esfoliação:

Todo mundo quer ter a pele limpa e lisa e eliminar os vestígios de pele morta. Use aspirina e você conseguirá isso. Você terá pele como aquelas mulheres nas revistas. Tome dois comprimidos de aspirina, esmague-os e adicione um pouco de suco de limão e um pouco de bicarbonato de sódio ao pó e faça uma mistura homogênea.

Aplique esta mistura em seu rosto fazendo movimentos circulares, deixe-a por vinte minutos e depois enxague. Finalmente, aproveite a pele impecável que você sempre quis em tão pouco tempo. Faça isso uma vez a duas semanas.

Remove Pelos Encravados:

Você está familiarizado com os pelos irritantes presos sob a pele? Se sim, você não precisa mais se preocupar. Na próxima vez que aparecer um desses cabelos, triture três comprimidos de aspirina e misture-os com água morna.

Aplique a mistura resultante na área afetada em movimentos circulares, massageando suavemente e deixe por dez minutos. No final, lave com bastante água fria. Repita este processo três vezes por semana durante um período de quatro semanas.

Esfoliação Labial:

Todos nós sabemos que precisamos cuidar da aparência e da saúde dos nossos lábios. Esmague um comprimido de aspirina e misture com um pouco de açúcar mascavo e mel orgânico natural para formar uma pasta.

Aplique a pasta nos lábios, massageando-os suavemente. Deixe a pasta por quase quinze minutos e depois enxágue com água. Faça isso a cada duas semanas e você terá lábios macios e suaves.

Pés Relaxados:

Provavelmente, a parte do corpo mais afetada que nos dá muita dor depois de um longo dia de trabalho é os pés. Muitas vezes, eles podem ficar secos e afetados por calos ou rachaduras.

Oferecemos-lhe uma solução para este problema que também irá descansar os seus pés. Esmagar quatro comprimidos de aspirina e adicione um pouco de suco de limão para formar uma pasta.

Aplique a pasta resultante nas áreas afetadas fazendo movimentos circulares. Deixe o trabalho de mistura por dez minutos e depois limpe-o com um pano seco. Finalmente, use uma pedra-pomes. Repita este procedimento três vezes por semana durante um período de um mês.

Rosto Tonificado:

Nosso rosto é o que as pessoas vêem primeiro em nós, então precisamos cuidar bem disso. Apenas esmague duas aspirinas e misture o pó com um pouco de vinagre de maçã.

Uma vez que a pasta estiver pronta, aplique-a ao seu rosto fazendo movimentos circulares. Repita isso duas vezes por semana e obtenha uma pele lisa e tonificada.

Elimina Caspas:

Você certamente não quer ter aquelas manchas brancas irritantes em seus ombros ou roupas. Livre-se da caspa, que é apenas uma pele seca no couro cabeludo, preparando uma tintura de dois comprimidos de aspirina e seu xampu habitual.

Lave seu cabelo com esta mistura como você sempre faz, exceto que você precisaria deixá-lo por cinco minutos. No final, lave com muita água. Repita este processo três vezes por semana durante um período de um mês.

Anti-envelhecimento:

Prepare uma pasta de aspirina para a sua pele e retarde as rugas na pele. Basta moer quatro comprimidos de aspirina e misture o pó com um pouco de água morna, a fim de obter a consistência de uma pasta. Aplique a mistura em seu rosto, massageando sua pele. Faça isso duas vezes por semana.

E ai, você gostou de conhecer estes Truques de Beleza com Aspirina que as Mulheres Devem Conhecer? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.