Os Truques Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa são simples e fáceis. No entanto, estes Truques Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa estão fazendo a cabaça da mulherada em todo o mundo. Se você quer Aumentar os Seios Sem Sair de Casa porque não gosta da ideia de fazer uma cirurgia, saiba que existem maneiras naturais que podem te ajudar.

A sua alimentação, a maneira que você usa o sutiã e até alguns truques inteligentes com maquiagens fazem parte dos 10 Truques simples que você pode seguir para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa.

aumentar os seios

Se Aumentar os Seios com próteses de silicone, cremes para as mamas e outras intervenções estéticas, são medidas que não estão nos seus planos mas, ainda assim, você pretende usar aquele decote no final de semana, adote algumas soluções práticas. Para dar a impressão de que os seios são grandes, há muitas dicas que você pode aplicar agora mesmo e sair se sentindo mais bonita e poderosa.

Muitas mulheres tem os seios pequenos e não sabem como usar a roupa a seu favor, isso faz com que as escolhas erradas aparentem mais ainda a desproporção. Mas calma, se a cirurgia plástica ainda não está nos seus planos, saiba que com algumas e dicas você consegue Aumentar os Seios  naturalmente apenas usando peças de roupas adequadas e truques de maquiagem. Então, Veja Agora Truques Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa:

Truques Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa:

1. Use um Sutiã Push-up Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa:

Este é um dos Truques Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa. Ter um sutiã que se molda ao seu corpo pode fazer toda a diferença no quesito conforto, mas existem tipos de sutiãs que podem aumentar os seus seios naturalmente: são os sutiãs push-up.

Ao comprar qualquer tipo de sutiã, lembre-se sempre que o seu conforto é mais importante do que a sua aparência.

truque para aumentar os seios

2. Melhore sua Postura Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa:

Outro dos Truques Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa não envolve nada mais além de força de vontade: melhorar sua postura.

Se você fica com os ombros curvados para frente, cria-se um efeito que faz com que os seios pareçam menores. Por outro lado, se você ficar reta com os ombros para trás, naturalmente seus seios parecerão maiores.

3. Coma Produtos à Base de Soja Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa:

Se você é intolerante à lactose ou não gosta da ideia de comer produtos lácteos por conta da gordura, você também pode aumentar os níveis de estrogênio comendo produtos à base de soja.

Bebidas de leite de soja e alimentos como tofu ajudam a equilibrar os níveis de testosterona e estrogênio, ajudam a Aumentar os Seios Sem Sair de Casa.

4. Massageie Seus Seios Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa:

Massagear os seios é outro dos Truques Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa, pois ao fazer isso você estimula o fluxo de sangue na região e, assim, seus seios obterão mais dos nutrientes que precisam para crescer.

A estimulação dos seios também pode provocar a liberação do hormônio chamado prolactina, fazendo com que eles cresçam ainda mais.

5. Maquiagem Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa:

O aumento dos seios utilizando maquiagem é um dos melhores Truques Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa e sair bem na foto. Além disso, é rápido, bastam alguns minutos para você conquistar a impressão de ter seios bem marcados.

maquiagem para aumentar os seios

Para isso, faça contornos com uma base mais escura que seu tom de pele na parte superior dos seios. Em seguida, pegue uma versão mais clara que seu tom de pele e crie linhas paralelas em relação a anterior, ou seja, contorne a marca de base escura com a base clara na parte superior e inferior da mama.

Depois é só esfumaçar esses contornos, deixando-os suaves para não ficar muito artificial!

6. Ácido Hialurônico Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa:

Popularmente usado para preencher rugas e sulcos na face, como na maçã do rosto, nos lábios e no temido bigode chinês, o Ácido Hialurônico é outro dos muitos Truques Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa.

Considerado um método não invasivo e sem a necessidade de anestesia, ele insere o ácido entre as glândulas mamárias e o músculo. Porém a versão do ácido utilizado é mais viscosa e densa.

É importante lembrar que o ácido hialurônico é um polímero absorvível pelo nosso organismo, por isso esta aplicação tem um efeito temporário e um preço alto. Para você ter uma ideia, a aplicação de 100 ml nas mamas chega a custar 15 mil reais.

As aplicações também podem ser feitas com um composto de poliamida, conhecido como Aqualift. O efeito é o mesmo, assim como o custo elevado.

truques para aumentar os seios

7. Tenha Orgulho de Suas Características Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa:

Todas esses Truques Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa são ótimos, mas a melhor coisa que você deve fazer é ter orgulho de suas características. Se você estiver confiante, ninguém irá notar o tamanho dos seus seios!

8. Coma Muita Proteína Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa:

Corte coisas como refrigerantes e outras bebidas que contém muito açúcar pois isso só vai fazer com que você ganhe gordura abdominal. Você pode melhorar suas curvas comendo muita proteína. Esse tipo de substância alimenta o crescimento das células em todas as áreas do seu corpo.

Tente comer alimentos como ovos, verduras e nozes e evite alimentos menos saudáveis que só causarão ganho de peso e farão seus seios parecerem ainda menores.

9. Coma Produtos Lácteos Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa:

O tamanho dos seios pode variar de acordo com os níveis de hormônios de seu corpo. Se você comer mais alimentos que contém estrógeno, você poderá fazer seus seios crescerem. Um dos tipos de alimentos que contém estrógeno são os produtos lácteos.

Queijo e iogurte, por exemplo, podem ter um efeito positivo sobre o tamanho dos seus seios.

como aumentar os seios

10. Faça Exercícios Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa:

Sim, um dos melhores Truques Para Aumentar os Seios Sem Sair de Casa são os exercícios físicos. Quanto mais magra você for, maior seus seios poderão ficar com exercícios físicos que estimulam os músculos da região peitoral e ajudam a manter os seios volumosos, com forma bem definida e uma ótima aparência.

O exercício mais simples de se fazer é a flexão de braços. Se você tiver halteres, também pode pedir para o seu treinador algum exercício que trabalhe a região peitoral.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.