Truques Para Eliminar a Gordura Abdominal em 1 Semana, pois essa receita é muito eficaz para quem deseja Eliminar a Gordura Abdominal. Entre entanto, quando se trata de eliminar a gordura, todos queremos resultados rápidos e visíveis. Especialmente se for sobre a área do abdômen. O creme caseiro a seguir irá ajudá-lo a reduzir a Gordura Abdominal e obter o corpo que você deseja em um período muito curto de tempo. Além de seus resultados rápidos, este remédio é muito simples de preparar e fácil de obter ingredientes.

Eliminar a Gordura Abdominal

Como Eliminar a Gordura Abdominal:

Ingredientes:

  • 1 ½ comprimido de cânfora;
  • 1 frasco médio de óleo de bebê.

Modo de Preparo:

  • Esmagar os comprimidos de cânfora e adicioná-los ao óleo de bebê, misture bem para obter uma pasta uniforme;
  • Uma vez feito isso, deixe o remédio descansar por dois dias;
  • Antes de usá-lo, certifique-se de mexê-lo perfeitamente;
  • Aplique este remédio na área do abdômen e da cintura, todas as noites antes de dormir.

Modo de Aplicar:

Ao fazê-lo, massageie suavemente e com movimentos circulares. Algo de grande importância que você deve ter em mente é que, para um melhor funcionamento, você deve beber muita água, além disso, você também deve ser constante. Este remédio irá ajudá-lo a eliminar a gordura do abdômen, assim como a cintura e o quadril.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.