5 Truques Para Perder Peso Após as Férias

Perder Peso é uma tarefa difícil, no entanto existem alguns Truques Para Perder Peso, e hoje vamos lhe mostrar os Truques Para Perder Peso Após as Férias, que é uma época muito difícil para manter seu peso.

O melhor presente que você pode dar a si mesmo é começar o novo ano em forma! E, embora pareça impossível depois de tudo o que comemos em dezembro, há vários truques que já aplicamos e trabalhamos maravilhosamente para perder peso depois das férias. Siga cada um deles e recupere sua figura!

Truques Para Perder Peso

Dia de Desintoxicação

Se você só quebrou a dieta nestes feriados, 1 ou 2 dias de desintoxicação será suficiente para limpar seu corpo de gorduras e carboidratos. Neste curto período, consuma alimentos ricos em fibras e água, como maçã, abacaxi, pera, ameixa, aspargo e folhas verdes. Além de desinflamar, eles deixarão seu sistema pronto para absorver os bons nutrientes novamente!

Comece Pouco a Pouco

Não quero fazer uma dieta extrema na primeira semana de janeiro porque isso só vai significar uma coisa: efeito rebote. Evite e comece reduzindo as porções, especialmente os pratos com muitos carboidratos.

Para nós ele funciona deixamos açúcares a uma semana da pães semana dois e assim por diante, a fim de não a sofrer os picos de ansiedade no dia.

Falando de Ansiedade

É muito importante comer somente quando estamos com fome e não quando estamos inquietos, com emoções não resolvidas ou cheias de estresse.

Nestes casos, comer alimentos que nos dão prazer imediato, porque nós assumimos que resolver os nossos problemas, mas nós realmente NÃO são nutrir o corpo!

Truques Para Perder Peso

É melhor manter a mente ocupada e, antes de cada refeição, analisar se o que vamos trazer à nossa boca é porque realmente temos apetite.

Planeje suas Refeições

Comer 5 vezes por dia (ao mesmo tempo) é ideal para o nosso metabolismo a trabalhar na velocidade correta e não se acumulam gordura, por isso recomendamos planejar um menu semanal já tem pronto em sacos e contentores, presto para traga ou sirva!

Lembre-se que deve haver um café da manhã saudável (até 350 calorias), um pequeno almoço, uma refeição equilibrada, um lanche e um jantar leve.

Exercício

É necessário não só recuperar a figura e tonificar os músculos, mas também manter a sua saúde física e mental. Recomendamos que você vá treinar onde há ar fresco ou liberar sua energia em aulas de box, dança ou ginástica.

Se você não tiver muito tempo para praticar qualquer uma dessas atividades, invista em equipamentos para exercícios em casa. Beba sucos com fibras no período da manhã, chás diuréticos entre as refeições e muita água o tempo todo! Isso complementará as dicas anteriores para que seu corpo retorne ao seu impacto em pouco tempo.

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