Usei Vinagre de Maçã no Rosto por 7 Dias Confira o que Aconteceu, pois os resultados foram incríveis com o Vinagre de Maçã. Entre entanto, Minha pele sempre foi considerada “combinação”. Por isso, quero dizer que é parcialmente seco e parcialmente oleoso. Minha pele sempre foi um pouco difícil de trabalhar, então quando eu comecei a ver na internet todas essas pessoas experimentando um novo produto em sua pele, eu pensei em tentar também. Você já ouviu falar em Vinagre de Maçã?

Agora, você pode ter ouvido falar do produto, mas você já pensou em usá-lo como um produto em seu rosto? Provavelmente não. Bem, agora você não tem que perder seu tempo tentando porque eu tentei para você! Durante sete dias seguidos, de manhã e à noite, não usei nenhum nome de Vinagre de Maçã que custava US $ 1,99 em Shoppers e lavo meu rosto regularmente.

Usei Vinagre de Maçã no Rosto

O Primeiro Dia:

De manhã, no primeiro dia de uso, achei o cheiro um pouco forte, mas me acostumei rapidamente. Uma vez que encharcou a minha pele, me senti muito macia. Depois, continuei com minha rotina regular de hidratantes e maquiagem. À noite, usei um limpador para remover a maquiagem e usei o vinagre.

O Segundo Dia:

De manhã eu realmente notei que todas as espinhas que estavam debaixo da minha pele haviam encolhido significativamente, e a vermelhidão havia diminuído um pouquinho. Eu continuei com a mesma rotina. À noite, minha pele estava um pouco seca depois de tirar minha maquiagem, então usei uma leve esfoliação e usei o vinagre novamente. Eu não usei nenhum produto adicional.

O Terceiro Dia:

Quando acordei neste dia, as espinhas praticamente desapareceram e nenhuma nova surgiu. Eu tenho algumas cicatrizes nas bochechas de antemão, e descobri que não era tão vermelho, mas ainda estava lá. À noite, minha pele ficava macia e eu não usava nenhum produto adicional.

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.