Veja Como Secar a Gordura da Barriga em Apenas 1 Semana

Veja Como Secar a Gordura da Barriga em Apenas 1 Semana de forma rápida e eficaz. Além disso, Você não acredita que pode Secar a Gordura da Barriga em Apenas 1 Semana. Bem, nós temos o melhor exercício que pode ajudá-lo a Secar a Gordura da Barriga em Apenas 1 Semana. O segredo em tensionar e alongar os músculos das costas e do estômago e evitar que mais gordura adira a eles.

Aqui está o guia de como realizar o único exercício que pode ajudá-lo a alcançar seu sonho e Secar a Gordura da Barriga em Apenas 1 Semana.

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Exercícios Para Secar a Gordura da Barriga:

Passo 1:

Primeiro, aquecer e alongar antes de fazer qualquer tipo de exercício. Fique em pé com os braços apoiados nos quadris. Para evitar ferir seus pés, use um colchonete de yoga para ficar em pé.

Passo 2:

Comece em uma posição de pé e separe as pernas mais largas do que a largura dos ombros. Suas mãos devem estar em seus quadris, enquanto seus pés devem estar apontando ligeiramente para fora.

Etapa 3:

Coloque as mãos nos joelhos e abaixe-se. Você deve sentir tensão nos músculos da coxa. Realize cada movimento de forma lenta e precisa, certificando-se de sentir tensão em todos os músculos.

Passo 4:

Incline-se para a frente, virando o ombro direito para a esquerda e para dentro. Seu ombro esquerdo vai para trás. Com esse movimento, você deve sentir tensão nas coxas, cintura e músculos das costas. Mantenha essa posição por 3 segundos e retorne à posição anterior.

Passo 5:

Respire fundo antes de voltar ao próximo movimento.

Passo 6:

Execute o passo 4, mas do outro lado. Vire o ombro esquerdo para a direita e para dentro. Seu ombro direito deve voltar para trás.

Este exercício simples desenvolve flexibilidade, permite que você relaxe e aperta os músculos nos quais você se concentra. Faça 2 séries de 10 repetições para melhores resultados.

Veja Como Secar a Gordura da Barriga em Apenas 1 Semana
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