Vinagre de Maçã Para a Caspa: Remédios que Realmente Funcionam, pois conseguir eliminar toda minhas Caspa com essa receita. Entre entanto, as  Caspa  é um dos problemas capilares mais comuns enfrentados por milhões de pessoas em todo o mundo. Às vezes, um crescimento excessivo de fungos ou bactérias em seu couro cabeludo está causando a descamação da pele e coceira excessiva. A pele seca ou condições médicas como eczema e psoríase também levam as Caspa.

Shampoo seu cabelo com muita freqüência, usando produtos de estilo e não condicionado seu cabelo regularmente também pode atrapalhar o pH natural do seu couro cabeludo e torná-lo propício para micróbios para prosperar. Se não for tratada, também pode levar à perda de cabelo grave.

Vinagre de Maçã Para a Caspas

Enquanto shampoos e tratamentos específicos estão disponíveis no mercado, eles tendem a secar o cabelo e torná-lo quebradiço com o uso freqüente. As substâncias químicas presentes nesses produtos também podem dificultar o crescimento do cabelo. Se você deseja conquistar as Caspa de forma saudável, é hora de voltar para a panaceia da saúde – vinagre de maçã.

Massagem de Vinagre de Cidra de Maçã:

Se sua pele não é muito sensível, nada vai funcionar melhor do que aplicar vinagre de maçã diretamente no couro cabeludo. Ele vai absorver em sua pele e se livrar das Caspa traquina em menos de um mês.

Ingredientes:

  • Despeje ½ xícara de vinagre de maçã cru e não filtrado em um recipiente. Essa quantidade será suficiente para cabelos de comprimento médio;
  • Particionar seu cabelo e use uma bola de algodão para aplainar o vinagre de maçã ao longo das linhas.
  • Continue até cobrir todo o couro cabeludo;
  • Enrole o cabelo em uma toalha quente e espere 1 hora;
  • Lave o cabelo com água morna. Não o limpe;
  • Deixe seu cabelo secar.

Modo de Aplicar:

  • Faça isso duas vezes por semana durante 1 mês para usar o vinagre de maçã para a caspa.

Recomendados Para Você:

Escrito por

Douglas Medrado

Olá, eu sou o Dr. Douglas Medrado. Sou médico, fisioterapeuta, celíaco e estudioso em alimentação saudável sem glúten. Dedico parte da minha vida em produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com obesidade, diabetes e outras tantas doenças.