Você tem Pés Secos e Rachados? Confira Como Mante-los Hidratados!

Você tem Pés Secos e Rachados? Confira Como Mante-los Hidratados de maneira simples e natura com esses remédios caseiros para seus Pés Secos e Rachados. Entre entanto, para combater os Pés Secos e Rachados, precisamos mantê-los hidratados, de preferência com produtos naturais ricos em ácidos graxos. Além disso, podemos usar ingredientes caseiros que nos ajudam a esfoliá-los.

Descubra neste artigo 3 remédios hidratantes para olhar pés perfeitos. Vamos alcançar a pele lisa e suave da maneira mais simples e natural. Experimente-os!

Remédios Para os Pés Secos e Rachados

Remédios Para os Pés Secos e Rachados:

Estes tratamentos são muito eficazes para prevenir os Pés Secos e Rachados em 10 minutos. Desta forma, conseguimos evitar a pele seca que suja os pés, especialmente por usar sapatos inadequados e falta de hidratação.

Estas 5 propostas naturais combinam um ingrediente esfoliante e hidratante para alcançar um resultado profundo e duradouro. Assim, podemos realizar este tratamento uma vez por semana para ter pés perfeitos ao longo do ano.

1. Sal Grosso e Óleo de Coco:

O primeiro tratamento que propomos para os Pés Secos e Rachados é muito adequado para quando temos fissuras profundas. O sal grosso é um excelente ingrediente para eliminar a pele seca e facilitar a regeneração de novas células. É um esfoliante ideal para uma área como os pés.

O segundo ingrediente deste tratamento é o óleo de coco, que é cada vez mais popular como alimento medicinal e cosmético natural. Este óleo é muito rico em ácidos graxos essenciais e nutre a pele em profundidade.

2. Açúcar e Óleo de Amêndoa:

Uma segunda combinação muito eficaz e econômica para Pés Secos e Rachados é o açúcar com óleo de amêndoa. O açúcar é um pouco mais macio que o sal grosso, por isso recomendamos para peles secas ou com fissuras superficiais. Além disso, o sal pode causar uma pequena coceira se houver ferimentos nos calcanhares, enquanto o açúcar não tem essa desvantagem.

O óleo de amêndoa é um ingrediente básico em cosméticos naturais, pois é barato e muito nutritivo, graças ao seu conteúdo de vitamina E. Com este óleo, proporcionamos elasticidade à pele para evitar que se quebre facilmente.

3. Bicarbonato e Azeite:

O bicarbonato de sódio nos permite esfoliar a pele com muita suavidade. Portanto, este tratamento é ideal para os Pés Secos e Rachados, mas com a pele sensível. É muito útil para prevenir e hidratar a pele com uma massagem agradável. Além disso, podemos usá-lo em qualquer parte do corpo, até mesmo no rosto.

O azeite de oliva é um poderoso antioxidante que não apenas hidrata nossos pés, mas também os protege de agressões externas. Também pode ajudar a acalmar qualquer irritação ou inflamação da pele.

Você tem Pés Secos e Rachados? Confira Como Mante-los Hidratados!
4.8 (95.24%) 168 votes

Recomendados Para Você:

Leia Mais
perder peso depois da gravidez
Dicas Simples Para Perder Peso Depois da Gravidez!
DMCA.com Protection Status